RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Jeiza dará voz de prisão a Bibi - Patrícia Kogut, O Globo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 11 de julho de 2017

'A força do querer': Jeiza dará voz de prisão a Bibi - Patrícia Kogut, O Globo

'A força do querer': Jeiza dará voz de prisão a Bibi - Patrícia Kogut, O Globo

'A força do querer': Jeiza dará voz de prisão a Bibi

GABRIELA ANTUNES
 
Paolla Oliveira é Jeiza em &squot;A força do querer" (Foto: Reprodução)Paolla Oliveira é Jeiza em 'A força do querer" (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Jeiza (Paolla Oliveira) dará voz de prisão a Bibi (Juliana Paes).
Tudo começará quando Aurora (Elizangela) levar Cândida (Gisele Fróes), Edinalva (Zezé Polessa) e Jeiza para sua casa depois uma noite na Gafieira Estudantina. A dona de casa, porém, nem desconfiará de que ela é a policial que a filha tanto odeia. Ao ver a rival, Bibi se descontrolará:
- Não chega o que já fez com a vida da gente? Está procurando o que aqui em casa?
- Hoje não estou procurando nada! Nem sabia que era a sua casa! - explicará Jeiza.
Aurora e Cândida, a princípio, ficarão surpresas com o clima pesado entre suas filhas, mas logo entenderão a situação. A mãe da lutadora, então, vai sugerir que elas deixem o local.
- Vão, vão mesmo! Que eu não suporto nem olhar pra tua cara! Tua cara é o meu filho estar sofrendo bullying na escola, é eu ter perdido a minha faculdade. Tua cara é tudo de ruim que aconteceu na minha vida! - explodirá Bibi.
Cândida puxará Jeiza, que fará questão de dar boa noite antes de sair. A ex-estudante ficará irada e irá atrás da policial.
- Boa noite? Cínica! O que é teu  guardado! Espera que vem! - gritará ela.
 me ameaçando? - perguntará a lutadora.
Tô! Tô ameaçando, sim - confirmará a mulher de Rubinho (Emílio Dantas).
Jeiza dirá que pode dar voz de prisão a Bibi, mas ela não se abalará e continuará provocando.
- Está presa! - anunciará a policial. - Vai por bem ou vou ter que levar?  esperando a resposta!
- Me prende - desafiará Bibi, que empurrará a lutadora e acabará sendo imobilizada.
- Vou aliviar em atenção a tua mãe! Agora você sabe com quem que está lidando! - afirmará a namorada de Zeca (Marco Pigossi).
- Você ainda não sabe! Mas vai saber! - encerrará Bibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br