RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Dantas nega ajuda a Bibi: 'Não conte mais comigo pra nada' | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 11 de julho de 2017

Dantas nega ajuda a Bibi: 'Não conte mais comigo pra nada' | vem por aí | Gshow

Dantas nega ajuda a Bibi: 'Não conte mais comigo pra nada' | vem por aí | Gshow

Dantas desiste de dar emprego a Bibi (Foto: TV Globo)Dantas desiste de dar emprego a Bibi (Foto: TV Globo)
Dantas desiste de dar emprego a Bibi (Foto: TV Globo)
Bibi (Juliana Paes) vai pagar caro por ter ajudado Rubinho (Emilio Dantas) a fugir da prisão. Depois que ele foi preso novamente, a morena volta para casa e não demora muito para receber a visita de Dantas (Edson Celulari). O empresário está furioso.
“Socorri você, achando que estava necessitada mesmo, ofereci emprego, e você foragida? Junto com um marginal?”
Bibi tenta, sem sucesso, se justificar (Foto: TV Globo)Bibi tenta, sem sucesso, se justificar (Foto: TV Globo)
Bibi tenta, sem sucesso, se justificar (Foto: TV Globo)
“Eu tinha acabado de chegar pra falar com ele quando a polícia chegou! Não tenho nada a ver com os erros que ele cometeu, e vou te demonstrar isso! Você não vai se arrepender de ter me contratado"
“Esqueça isso! Não tem mais emprego nenhum! Não conte mais comigo pra nada”, diz Dantas.

Entendeu o recado, Bibi? 🤔🤔

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br