RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Ivana decidirá perder a virgindade - Patrícia Kogut, O Globo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 4 de junho de 2017

'A força do querer': Ivana decidirá perder a virgindade - Patrícia Kogut, O Globo

'A força do querer': Ivana decidirá perder a virgindade - Patrícia Kogut, O Globo

A força do querer': Ivana decidirá perder a virgindade

GABRIELA ANTUNES
 
Carol Duarte (Ivana) em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Carol Duarte (Ivana) em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Ivana (Carol Duarte) decidirá perder a virgindade com Cláudio (Gabriel Stauffer) e dirá ao rapaz que deseja transar com ele.
Depois de uma passagem de tempo, o estudante terá se recuperado de um acidente de carro e estará morando fora do Brasil, mantendo contato com a jogadora de vôlei por telefone. Ele prometerá vir ao Brasil e os dois marcarão uma viagem para Angra do Reis.
Ivana contará as novidades para sua psicóloga, que questionará o motivo de a jovem ter aceitado viajar.
- Se arrependeu de não ter ido ao tal fim de semana com ele? De continuar virgem? - perguntará a terapeuta, referindo-se à viagem anteriormente marcada.
- Me arrependi! Ele vai voltar por agora. Passar uns dias aqui e eu vou nesse fim de semana - revelará a moça. - Quem sabe não é essa experiência que me falta? A Simone (Juliana Paiva) acha que é! Já falei com o Cláudio que eu vou e vou deixar acontecer tudo!
Mais tarde, ela conversará com a prima sobre o assunto. Simone ficará surpresa:
 não  brincando, não? Ivana, olha pra mim! Você disse pro Claudio que quer transar com ele? 
- Disse!
- Ivanaaaa! Você vai ver como acaba essa insegurança toda que você tem como mulher! Vai pro espaço! É a experiência que falta pra você! Pra sentir o feminino em você.
- Você disse isso quando a gente comprou aquela lingerie. E cada vez que eu experimentei vestir parecia que estava me mascarando, me fantasiando. Eu não sei como ser uma mulher. Eu não tenho uma mulher na cabeça - refletirá Ivana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br