RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Ivana discute com Simone | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 4 de junho de 2017

Ivana discute com Simone | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Ivana discute com Simone | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

As primas têm um papo sério sobre o estilo de Ivana (Foto: Fábio Rocha / Gshow)As primas têm um papo sério sobre o estilo de Ivana (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
As primas têm um papo sério sobre o estilo de Ivana (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
Simone (Juliana Paiva) tem tentado ajudar Ivana (Carol Duarte) a se entender com Cláudio (Gabriel Stauffer). A loira ficou mais chateada que o jogador de vôlei ao ver a prima usando a roupa de Ruy (Fiuk). Durante um papo na praia, a filha de Silvana (Lilia Cabral) resolve puxar a orelha da amiga:
"A hora que acontece um encontro com o Cláudio, volta tudo pra trás? Você me aparece vestida de Ruy?"

Ivana pergunta se Cláudio reclamou de alguma coisa

"Nada. E foi super bacana com você também, que eu vi. Mas até quando o carinha vai aguentar ficar levando toco? Porque foi um toco", responde Simone
Ivana afirma que quer alguém que goste dela com todos os seus conflitos  (Foto: Fábio Rocha / Gshow)Ivana afirma que quer alguém que goste dela com todos os seus conflitos  (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
Ivana afirma que quer alguém que goste dela com todos os seus conflitos (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

A dupla começa uma discussão por causa dos problemas da jogadora de vôlei, e Ivana desabafa

"Todo mundo me olha como se eu fosse assim uma massa sem forma, que é preciso modelar. Difícil isso! (...) A única coisa que eu sei é que não sou essa Ivana que todo mundo acha que eu posso ser"
Não perca as emoções desta segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br