Tereza aceita casar-se sem relutar (Foto: Caiuá Franco/ Globo)Tereza aceita casar-se sem relutar (Foto: Caiuá Franco/ Globo)
Maria Tereza (Julia Dalavia) chega em casa esgotada com tudo o que aconteceu. Muito triste por ter visto Santo (Renato Góes) beijando Luzia (Larissa Góes), ela deita na cama para tentar descansar, até que Afrânio (Rodrigo Santoro) entra no quarto nervoso e dizendo: "A única coisa que me importa é esse neto que você  carregando aí dentro. Quero dar um pai pra essa criança, alguém decente, capaz de criar ele... De dar um nome decente”.
Afrânio espera a filha reagir, mas ela não diz nada e, então, ele continua: "Carlos Eduardo  vindo com o pai pra fazenda. Estou acertando seu casamento com ele". Sem forças para lutar contra aquilo, Tereza responde baixinho: "Eu me caso".
Afrânio fica surpreso com a resposta de Tereza (Foto: Caiuá Franco/ Globo)Afrânio fica surpreso com a resposta de Tereza (Foto: Caiuá Franco/ Globo)
O coronel parece não acreditar na reação da filha, e ela repete: "Se o senhor quiser, eu caso". Ele fica satisfeito com o que ouve, mas antes de sair do quarto, dispara: "Saiba que eu poupei a vida dele duas vezes, Maria Tereza... Não vou poupar a terceira", diz o Saruê sobre Santo, deixando uma ameaça.
Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira!