Autora de ‘Rock story’ adianta emoções do último capítulo: ‘Vai ter show da 4.4, bebê e finais felizes’
“Rock story” é a primeira novela de Maria Helena Nascimento como autora principal. E já na sua estreia como titular, a escritora marcou um golaço levando ao ar uma trama musical, romântica, leve e divertida. Em conversa com o EXTRA, ela faz um balanço do trabalho que chega ao fim nesta segunda-feira.
Qual foi a sua sensação após escrever o último capítulo de “Rock story”?
Senti uma uma felicidade muito grande. “Rock story” foi uma conjunção feliz de elenco, direção e equipe.
Você declarou no início da novela que Gui (Vladimir Brichta) era o seu personagem preferido. Ele continua sendo ou perdeu o posto?
Gui tem um lugar especial no meu coração. Foi uma aposta, deu mais certo do que eu esperava. E podia não ter dado porque fazer um protagonista imperfeito foi uma ousadia.
Que balanço faz do sucesso da 4.4?
Foi além do que imaginei, inclusive musicalmente. Os meninos são sensacionais, pareciam uma banda de verdade.
Gostaria de ver a 4.4 sair da novela para o mundo real?
Eles que sabem, mas acho legal a coisa de existir só na ficção. Fica a lembrança bacana de ter existido só em “Rock story”.
Quais personagens ganharam mais destaque do que você esperava?
Alex (Caio Paduan) e seus comparsas: Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel). A dinâmica deles ficou interessante, engraçada. Outro exemplo é a Sthefany (Giovana Cordeiro). Ela ficaria só uma semana, mas acabou virando uma personagem importante. Mérito da atriz.
O casal formado por Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Ramon (Gabriel Louchar) já estava previsto?
Não. A decisão de uni-los foi baseada na química dos atores. Eles combinaram desde o falso sequestro da Néia.
O que o público pode esperar do último capítulo de “Rock story”?
Prefiro não adiantar muita coisa, mas vai ter show da 4.4, bebê e muitos finais felizes. Também garanto que o público vai ficar satisfeito com o desfecho do Nicolau (Danilo Mesquita).
Já tem planos de escrever uma outra novela?
Por enquanto, não. Estou muito cansada. Mas, independentemente de querer descansar, confesso que já tenho algumas ideias na cabeça. Nesse momento, só vou anotar num papel, esquecer, e pegar daqui a um tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário