Gabriella Mustafá, a Zana na fase jovem de 'Dois Irmãos', se emociona ao lembrar de gravação | Bastidores | GshowGabriella Mustafá, a Zana na fase jovem de 'Dois Irmãos', se emociona ao lembrar de gravação
A atriz enfatiza que a série mudou sua história: 'Na minha vida, eu posso dizer que sou uma antes e outra depois de Dois Irmãos'
Gabriella Mustafá, a Zana na fase jovem de 'Dois Irmãos', se emociona ao lembrar de gravação Gabriella Mustafá, a Zana na fase jovem de 'Dois Irmãos', se emociona ao lembrar de gravação
Dois Irmãos é seu primeiro papel na TV. Só isso já seria o bastante para a linda Gabriella Mustafá se sentir emocionada, mas para a atriz, Zana é muito mais que uma personagem, foi a porta para o novo: "A sensibilidade à flor da pele, a emoção e principalmente a entrega. De todas as minhas memórias e de tudo o que eu vivi, eu descobri um novo mundo. Na minha vida, eu posso dizer que sou uma antes e outra depois de Dois Irmãos. É inexplicável. Dois Irmãos vai ficar para sempre."
Gabriella Mustafá se emociona ao falar sobre a oportunidade de gravar Dois Irmãos
Supersensível, a artista agradece as oportunidades, exalta o trabalho do diretor de Luiz Fernando Carvalho e a entrega dos colegas: "Os atores estavam ali pra se reinventar, eles estavam se emocionando, se redescobrindo, se reconstruindo. Isso todos os atores, até os mais experientes. O Luiz dá a direção certa, ele faz com que a gente confie nele e na gente”.
Gabriella Mustafá, Juliana Paes e Eliane Giardini vivem Zana, em 'Dois Irmãos
A atriz, que divide com Juliana Paes e Eliane Giardini o papel de Zana, conta o quanto essa parceria deu certo: "A Eliane foi uma pessoa que eu tenho uma conexão muito grande, ela me ensinou muito", diz a atriz.
Sobre os momentos em que mais se emocionou, Gabriella diz que sua alma estava nas cenas em que decidiu se casar com Halim (Bruno Anacleto, Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) e quando deu à luz os gêmeos: "Eu não imaginei que seria uma cena tão forte. Eu deixei a emoção acontecer e acho que eu consegui passar tudo o que a personagem sentia. No parto também, eu nunca vivi nada parecido com isso. Estava entregue, confiando no Luiz. Me entreguei tanto no momento que eu me sinto realizada naquela cena. Era a alma do que eu vinha construindo a cada momento."
Momento em que Halim se declara a Zana
A artista ainda completa sobre o que vem por aí: "É a história de um erro de uma mãe, de uma família que acabou por uma escolha. Todos daquela família sofreram pela escolha de uma mãe, de um amor excessivo, de um amor assassino!
Nenhum comentário:
Postar um comentário