Camila Queiroz conta que gravaria um CD (Foto: Carol Caminha/Gshow)Camila Queiroz conta que gravaria um CD (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Camila Queiroz sempre gostou de cantar no chuveiro, mas nem passava pela sua cabeça que um dia soltaria a voz profissionalmente. A convite de Luan Santana, a atriz fez uma parceria com o cantor durante a gravação do seu novo DVD, que aconteceu em um estúdio no interior de São Paulo. “Nunca cantei, o Luan é doido, achou que eu cantava e me convidou. Eu falei para ele ‘Luan, cuidado! Eu não sou cantora, pode ser muito ruim’. E aí ele pediu para eu confiar. Confiei e a gente fez junto”, explica ela nos bastidores do Programa do Jô.
Luan e Camila gravam juntos (Foto: Arquivo Pessoal)Luan e Camila gravam juntos (Foto: Arquivo Pessoal)
A atriz ainda não viu o trabalho pronto, com a edição final, mas está confiante que eles formaram uma boa dupla. Aliás, ela gostou tanto da experiência que não descarta fazer um trabalho só seu no meio da música. “Até gravaria um CD, mas acho que não tenho talento para isso. Eu teria que estudar, mas tudo é estudo, né? Se ficar bom o DVD do Luan, pode ser que eu me empolgue”, conta. E brinca: “Se eu quiser seguir por esse lado, vou correr atrás para me aperfeiçoar e fazer uma coisa mais bonitinha, sem ser pega no pulo da próxima vez”.
Mas se tem uma coisa que Camila não tem medo é de se jogar no que tem vontade. Vale lembrar que antes de viver Angel, em Verdades Secretas, ela também nunca tinha trabalhado como atriz, e deixou todo mundo de boca aberta com sua atuação. Se o talento como cantora seguir pelo mesmo caminho, o sucesso é garantido.
  •  
Camila e Klebber em Bariloche (Foto: Arquivo Pessoal)Camila e Klebber em Bariloche (Foto: Arquivo Pessoal)
Além de atuar e cantar uma história de "amor de interior" com Luan, Camila ainda tem outro talento: fotografar. É por isso que depois de viverMafalda, emÊta Mundo Bom!, ela aproveitou para descansar em Bariloche e clicar algumas paisagens de tirar o fôlego ao lado do namorado, o ator Klebber Toledo. “Exercitei muito essa paixão por fotografia nessa viagem para a Argentina, as paisagens eram incríveis e a gente conseguiu brincar bastante com as fotos”, explica ela, que já fez um curso online para aprender a fotografar.
Apesar de ter registrado os cenários inesquecíveis, Camila conta que curte mesmo é fotografar pessoas. “Gosto de fazer porta-retratos, foto em preto e branco, gosto do dia a dia, não gosto dessa coisa estúdio e fashion. Gosto de coisas que retratam mais o lado humano das pessoas”!