Barbara França diz que família sempre a apoiou no sonho de ser atriz: 'Comecei do zero
Barbara França com a mãe (Foto: Arquivo Pessoal)
Se você é fã de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, não deve tirar o olho da Bárbara e dos seus planos para garantir o amor da sua vida, o Gabriel (Felipe Roque), né?! Nos bastidores do Caldeirão, a intérprete e xará da personagem, Barbara França - a diferença do nome está no acento -, comentou algumas semelhanças com a vilã, especialmente na relação próxima com a família.
"Ela preza muito a família e idolatra o pai, e isso eu tenho muito em comum com a Bárbara. Também sou muito apegada à minha família. Minha mãe é minha parceira, somos muito unidas e conto tudo para ela. No pouco tempo que sobra por conta das gravações, dou preferência para viajar, já que não sou daqui, mas de São Lourenço (MG), para ficar com eles", contou a loira. Recentemente, inclusive, Barbara atribuiu à família - e a mamãe não deixa mentir - o crédito pelo corpão, com 63 cm de cinturinha.
Barbara França atribui boa forma à genética, e a mãe dela não deixa a gata mentir (Foto: Arquivo Pessoal)
No olhar, o carinho entre Barbara e sua mãe (Foto: Guilherme Toscano/Gshow)
Bárbara, xará da sua intérprete, é a vilão de 'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz' (Foto: TV Globo)
A família foi importante na vida de Barbara França em um momento chave: quando ela decidiu correr atrás do sonho de ser atriz. A estrela de Malhação contou ao Gshow que, quando começou na carreira artística, não tinha contatos e precisou se virar nos 30 para conseguir oportunidades:
"Na minha família, ninguém tem veia artística. Minha mãe é formada em Psicologia, mas trabalhou 30 anos como comissária. Meu pai é engenheiro químico, e minha família toda por parte de mãe é médica. Desde o colégio, eu me apaixonei, fiz vários cursos, e minha família sempre me apoiou muito. É uma profissão difícil. Comecei do zero, não conhecia ninguém. Passei por todas as fases possíveis para estar aqui, e sempre tive esse conforto deles."
Barbara França posa antes de participar do 'Caldeirão' (Foto: Guilherme Toscano/Gshow)
Barbara, que está fazendo faculdade de Jornalismo, revela que a educação e o pé no chão foram prioridades da mãe na sua criação. "Ela é exigente. Por eu ser filha única e mulher, ela não quis de jeito nenhum que eu fosse mimada. As amigas dela falam que ela é um general comigo (risos). Ela tem esse lado do Ricardo (pai da personagem na trama, vivido por Marcos Pasquim), mas é extremamente carinhosa", derreteu-se. Já o pai, segundo Barbara, é o oposto do Ricardo: "Ele é supersensível, não é nada durão".
Barbara França sempre teve o apoio da mãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário