Isabella Santoni nos bastidores do 'É de Casa' (Foto: Arquivo pessoal)
Assim que passou a máquina no cabelo para gravar como a Letícia, sua personagem em A Lei do Amor, Isabella Santoni precisou de alguns dias para se acostumar. Até aí, normal, certo? O que ela não contava era que fosse gostar tanto de ter a cabeça raspada. "Logo depois que corta, é estranho. Acho que toda mudança passa por um momento de adaptação. Na primeira semana, eu via a minha sombra, mas achava que não era eu, porque não tinha o cabelo (risos). Já tive cabelo curto, mas o mais legal da careca é poder sentir o vento na cabeça. É muito bom, parece um carinho", confessa a atriz, nos bastidores do É de Casa.
Isabella Santoni ensina moda de lenços que usará em 'A Lei do Amor'
E será que por conta dos fios curtinhos Santoni está menos vaidosa? N-ã-o! "Acho que agora estou um pouco mais delicada. O rosto fica mais em evidência. Antes, eu usava brincão e agora opto pelos menores. Até na maquiagem acho que se carregar fica exagerado. Menos é mais", explica Isabella, que conta ainda qual modelo de acessório tem preferido. "Gosto dos brincos que pegam a orelha toda". Além disso, ressalta que está mais prática nos cuidados do dia a dia: "Como eu faço muito esporte, posso ir à praia dar um mergulho e depois de tomar banho estou pronta em cinco minutos. Não tem aquela coisa de não poder sair de casa de cabelo molhado".
Isabella Santoni é Letícia em 'A Lei do Amor' (Foto: Ramon Vasconcelos/TV Globo)
Na trama das 9, após enfrentar um câncer, a personagem de Santoni mostra bastante estilo usando diversos tipos de lenços na cabeça. Estilosa, Isabella admite que também passou a ser fã do acessório: "Amo tirar foto com lenço, mas não tenho usado na minha vida por conta da Letícia. Quero deixar essa marca para ela".
Em foto antiga, Isabella exibe as madeixas longas com brincão (Foto: Gshow)
Bem-humorada, Santoni brinca que já se acostumou a ter que cortar o cabelo com mais frequência: "Não tenho nenhum cuidado especial com os fios, exceto cortar toda semana. Ele cresce que nem capim
Nenhum comentário:
Postar um comentário