!
Destaque na novela Êta mundo bom!, Camila Queiroz se prepara para comemorar seu aniversário de 23 anos neste mês — ela completa nova primavera no dia 27. Também agora, em junho, ela celebra um ano de sua estreia na TV como a personagem Angel, da minissérie Verdades secretas. “Minha vida mudou completamente. Acho que o aspecto negativo é você perder um pouco a liberdade, algo que sempre prezei”, diz ela, fazendo um balanço de sua trajetória no mundo dos famosos. Se por um lado Camila colhe os louros da curta e bem-sucedida carreira na televisão, por outro já experimentou o gosto amargo da fama.
Recentemente a atriz foi criticada nas redes sociais, por se posicionar no Twitter após ler uma entrevista do comediante Dedé Santana, dada aqui para a coluna, em que ele declara que em época de excesso do politicamente correto, "as piadas que fazia na época dos Trapalhões seriam muito criticadas nos dias atuais". "Não foi uma surpresa para mim, eu já esperava que isso fosse acontecer. Só que as pessoas olham sempre para o lado negativo. Se você reparar bem, em todos os sites que publicaram esse tweet, a maioria das pessoas ficaram ao meu lado", afirma.
Sobre o assunto, Camila postou em seu Twitter: "As pessoas estão ficando cada vez mais chatas e qualquer coisa dita já é alvo de ataque e acusações". Bastou o comentário para as opiniões se dividirem. "Eu acho desnecessário fazerem tanto barulho com isso ou darem tanta atenção", diz ela, que recentemente esteve na loja da Prada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, conhecendo a nova coleção pre fall 2016 e as novidades da marca. A atriz aproveitou a ocasião para bater um papo com a coluna.
Que balanço faz desse um ano da sua estreia na TV?
Minha vida mudou completamente. Acho que o aspecto negativo é você perder um pouco a liberdade, algo que sempre prezei. E também, às vezes, o fato de as pessoas acharem que, por você ser uma pessoa pública, têm o direito de falar o que quiser para você. Na maioria das vezes, detalhe, sem saber a verdadeira história.
Quais seus planos para depois da novela?
Êta mundo bom! é uma novela na qual trabalhamos e nos divertimos muito. São muitas risadas, brincadeiras, elenco maravilhoso, e equipe também. É sem dúvida um sonho fazer parte dessa trama, que é um grande sucesso. Depois da novela pretendo descansar um pouco, e estudar também. Só ainda não escolhi o destino para onde eu vou.
No que difere atuar numa série contemporânea, como foi Verdades secretas, de uma novela de época?
Acho que esse é o maior prazer do ator, poder buscar sempre algo novo dentro de você, ser sempre motivado pelo desafio. Os dois são difíceis, e eu acho isso sensacional. Para nós, atores, é sempre mais interessante buscar o incerto, o novo, se testar, sair da zona de conforto. Eu espero que, num próximo trabalho, eu possa manter essa busca. E que tenha mais desafios.
Recentemente, você foi criticada nas redes sociais por se posicionar perante uma entrevista do Dedé Santana aqui para a coluna. Que lição tirou desse episódio?
Não foi nenhuma surpresa para mim, eu já esperava que isso fosse acontecer. Só que as pessoas olham sempre para o lado negativo, porque se você reparar bem, em todos os sites que publicaram esse tuite, a maioria das pessoas ficou ao meu lado. Acho desnecessário fazer tanto barulho com isso ou darem tanta atenção.Em nosso país, e no mundo, há coisas muito mais graves e importantes acontecendo, coisas que realmente merecem atenção das pessoas.
Você se vestiu de noiva recentemente na TV. Sonha em casar na igreja?
Mafalda, minha personagem, foi uma noiva que não se casou no começo da novela. Eu, assim como ela, tenho esse sonho de casar. Mas acredito que isso vai acontecer na hora certa, não tenho pressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário