Miguel diz que não é empregado de Afrânio (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Miguel diz que não é empregado de Afrânio (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Afrânio (Antonio Fagundes) fica revoltado ao saber que Miguel (Gabriel Leone) não foi trabalhar para ficar de papo no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu). Sem freios na língua, o Saruê exige explicações, e o neto responde com ousadia: "Não estou te faltando com respeito, estou apenas constatando que, nessa mesa, somos todos família, não patrões e empregados! Até porque, que eu saiba, ninguém aqui recebe um salário".
Ao ser confrontado, o coronel perde o controle e se exalta na frente da família: "É esse o problema? Porque, se for, posso tirá da tua herança um salário pra você... Isso é, se você e tua mãe começarem a fazê o serviço direito, e pará de virá as costas pra mim e pra fazenda pra ficána cidade de prosa com vagabundo e retirante!".
Afrânio fica furioso com o neto (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)O Saruê fica furioso com o neto (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Diante dos insultos, o agrônomo não deixa para menos e aumenta ainda mais a ira do Saruê: "Até porque, meu avô, ficar o dia de prosa com vagabundo é trabalho de coronel!". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar no sábado!