RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: G1 - Capacete salva vida de policial em tiroteio em boate de Orlando! - notícias em Mundo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 12 de junho de 2016

G1 - Capacete salva vida de policial em tiroteio em boate de Orlando! - notícias em Mundo

G1 - Capacete salva vida de policial em tiroteio em boate gay de Orlando - notícias em Mundo

BBC
12/06/2016 16h10 - Atualizado em 12/06/2016 16h10

Capacete salva vida de policial em tiroteio em boate gay de Orlando

Polícia de Orlando divulgou foto de objeto perfurado no Twitter.

Da BBC
Capacete de policial atingido por tiros durante ataque a boate em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: AFP Photo/Orlando Police Department)Capacete de policial atingido por tiros durante ataque a boate em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: AFP Photo/Orlando Police Department)
O uso de um capacete salvou a vida de um policial que confrontou o atirador que abriu fogo em uma boate gay de Orlando, no Estado americano da Flórida, na madrugada deste domingo. O policial se feriu, mas não corre risco de morte.
 
TIROTEIO EM ORLANDO
Atirador deixa mortos em boate
Na madrugada deste domingo, um homem armado abriu fogo na boate gay Pulse, uma das principais casas noturnas voltadas para o público LGBT na cidade, próximo do horário do fechamento.
O suspeito do ataque foi identificado pela polícia como o americano Omar Mateen, filho de pais afegãos. Autoridades classificaram o incidente como um "ato terrorista". O FBI, a polícia federal americana, ainda investiga essa hispótese.
O atirador foi morto. Segundo a polícia, 50 pessoas morreram, no pior tiroteio em massa da história recente dos Estados Unidos. O saldo de mortos ainda pode subir, com pelo menos 53 feridos levados ao hospital, muitos deles em estado grave.
Suspeito do ataque foi identificado pela polícia como o americano Omar Mateen, filho de pais afegãos
'Fim de semana trágico'
O incidente ocorre menos de 48 horas depois de outro homem armado matar a cantora Christina Grimmie, de 22 anos, após um show na cidade.
Ex-participante da edição americana do programa de TV The Voice, ela estava dando autógrafos a fãs quando foi baleada por Kevin James Loibl, de 26 anos. O irmão de Christina chegou a lutar com Loibl, mas ele se matou em seguida.
Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do atirador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br