Afrânio aponta arma para Martim (Foto: Inacio Moraes/Gshow)Afrânio aponta arma para o filho caçula (Foto: Inacio Moraes/GshowAfrânio (Antonio Fagundes) perdeu o controle quando viu Martim (Lee Taylor) de volta em sua casa. Na primeira troca de palavras entre pai e filho, o coronel surtou quando o caçula o chamou de "assassino". Com a arma apontada para o rapaz, ele atira, assustando o fotojornalista eIolanda (Christiane Torloni).
Desesperada, a cantora afirma que o marido está maluco, mas ele não quer saber de conversa e avisa: "Isso é entre eu ele!  E olhe pra mim quando eu falar com você, seu maldito! Você olhe pra mim. Que o próximo tiro tem destino certo", berra o Saruê.
Martim desafia o pai (Foto: Inacio Moraes/Gshow)Martim desafia o coronel(Foto: Inacio Moraes/Gshow)
Ao se deparar com aquela cena, Maria Tereza  ordena que Afrânio se contenha, já que Martim é seu filho, mas o coronel é categórico: "Meu filho nasceu morto. Nasceu pra matásua mãe e acabá com minha família". O rapaz, porém, não aguenta ouvir as palavras do pai e o desafia: "Então termine comigo, coronel. Me mate, anda! Acabe comigo, que é o que o senhor quis fazer desde o dia que eu nasci".
Ainda na tentativa de conter os ânimos, Terê fica ao lado do irmão e diz: "Se o senhor quiser atirar, vai atirar primeiro em mim! Porque eu também fui responsável pela morte de mainha. Tanto quanto Martim".
Tereza defende o irmão  (Foto: Inacio Moraes/Gshow)Tereza defende o irmão (Foto: Inacio Moraes/Gshow)
Afrânio só cede quando Encarnação  chega e o ameaça: "Você manda dessa portapra fora, mas a cumiêra dessa casa e dessa família ainda  eu! E, enquanto eu  viva, é assim que vai ser! E ai de quem levantá um dedo que seja contra um dos meus. Seja quem for... Eu mato".
Nossa! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira!