Tóia aceita se casar com Romero (Foto: TV Globo)Tóia aceita se casar com Romero (Foto: TV Globo)
Romero (Alexandre Nero) finalmente conseguiu o que tanto queria! Após fazer de tudo para conquistar Tóia (Vanessa Giácomo) e tirá-la dos braços de Juliano (Cauã Reymond), o ex-vereador fica próximo de dar um passo ainda mais importante com a gata.
JUÍZO FINAL:
Durante uma conversa com o "herói do povo", a morena toma uma decisão e se declara: "Eu acho que te dei pouco e você me deu muito". Tóia ainda completa: "Se você quiser, se isso for te fazer feliz, eu topo, eu aceito casar com você". Qual será a reação de Romero? Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado!
Romero é pego de surpresa com decisão (Foto: TV Globo)Romero é pego de surpresa com decisão (Foto: TV Globo)
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.
Os dois pombinhos se beijam (Foto: TV Globo)Os dois pombinhos se beijam (Foto: TV Globo)