Domingas abre o jogo com César (Foto: Ellen Soares/ Gshow)Domingas abre o jogo com César (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Domingas (Maeve Jinkings) resolve tirar satisfações com César (Carmo Dalla Vecchia) depois que descobriu que o namorado é casado e, ainda por cima, tem outro nome: Rodrigo. Mesmo que ele tenha pedido para ela esquecer o passado, a morena confessa que não conseguiu resistir e acabou procurando a mulher do amado. "Por que tinha que estragar tudo? A gente estava feliz aqui, só nós dois. Eu falei que não era para você mexer no passado, mas você não aguentou... Estragou tudo", ele diz, já começando a surtar.
JUÍZO FINAL
  •  
Domingas pede que César conte mais sobre acidente (Foto: Ellen Soares/ Gshow)Domingas pede que César conte mais sobre acidente (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Preocupada com a situação da outra, Domingas defende que não é certo esconder a verdade e ainda cobra explicações: "Meu amor, me desculpa! Eu errei, mas eu te amo...Ela falou de um acidente, de um trauma que vocês passaram. O que aconteceu nesse acidente, César?". Fique ligado em A Regra do Jogo e confira se César vai abrir o jogo com Domingas.
Será que César vai abrir o jogo com Domingas? (Foto: Ellen Soares/Gshow)Será que César vai abrir o jogo com Domingas? (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Não perca esta cena, que irá ao ar na segunda-feira!