Romero leva tiro, e Dênis morre
Orlando aparece de surpresa, mata traidor da facção e aproveita para se vingar de ex-vereador, que acaba baleado
Depois de descobrir que Dênis (Amaurih Oliveira) estava pronto para denunciar toda a facção criminosa da qual faz parte, Romero Rômulo resolve bancar o herói e salvar o futuro da organização, afinal, não vê a hora de receber uma promoção. O ex-vereador, porém, não poderia esperar que Orlando (Eduardo Moscovis), também criminoso, fosse interromper sua tentativa de controlar toda a situação justamente no meio do caos.
Quando está em um mano a mano com Dênis, Romero é surpreendido pela presença do cientista e parceiro de crime que, sem pensar duas vezes, mata o rapaz a sangue frio. Mas, para despistar os policiais, que estariam prestes a chegar no local, o lobo na pele de cordeiro pede a Orlando que lhe dê um soco para parecer que brigou com a vítima e atirou em legítima defesa. É aí que o criminoso aproveita, agride o "bom moço" e dispara: "Pra ficar mais realista, vou te dar um tiro, de raspão", e aperta o gatilho.
Instantes depois, Dante (Marco Pigossi) invade o lugar e se depara com o estado do pai que, mais uma vez, posa de herói. Mas será que ele vai ficar bem depois dessa? Não perca estas cenas, que vão ao ar na quarta-feira,
Nenhum comentário:
Postar um comentário