Ju Alves mostra seu lado tímido: ‘Nunca respondi bem a cantadas’'
A gata conta como mantém a saúde da pele e dos cabelos e revela que é muito diferente da personagem: 'Ela é periguete, sou muito mais reservada'
Alta, estilosa e cheia de curvas. Assim é o furacão Valeksa em Babilônia. Por onde passa na trama das 9, a beldade leva os homens à loucura! E a tarefa de encarnar a personagem pede uma atriz à altura, certo?
as espinhas (Foto: Gshow)
Juliana Alves, a intérprete de Valeska, surpreende e admite que não se acha esse “avião” todo que o público elogia nas redes sociais. “Fico feliz em saber que os internautas elogiam a boa forma da Valeska. Na verdade, é muito truque e jogo de sensualidade que a gente faz na atuação. A Valeska acredita tanto que ela é maravilhosa, que acaba convencendo as pessoas”, comenta a atriz de 33 anos, cheia de modéstia.
Porém, Juliana é, sim, linda como a personagem e compartilha com o Gshow os seus segredinhos de beleza. “Eu faço exercícios, mas muito mais para manter o condicionamento físico do que com uma neurose para manter o corpo sarado, que não é muito o meu objetivo. Mas, para a Valeska, tá tudo maravilhoso, pois ela é incrível e saradíssima! Eu cuido da minha alimentação e não tenho muitos segredos quanto a isso”, diz a gata, cuja dica principal para manter a saúde do organismo é a hidratação: “Bebo bastante líquido.”
Gente como a gente, Juliana reconhece que não é perfeita. Ela revela que, assim como boa parte das mulheres de sua idade, às vezes também sofre com as espinhas. “De vez em quando, tenho crises de acne, que pra quem faz televisão é terrível. Estou sempre cuidando com a dermatologista, usando remédios adequados e hidratando a pele. Antes de dormir, limpo o rosto com sabonete específico e borrifo com água termal. De manhã, faço o mesmo ritual, só que passo protetor solar antes de sair de casa”, conta. Quanto aos cabelos, não é diferente: “Estou sempre fazendo hidratação e usando os produtos específicos para o meu tipo de cabelo.”
Mas o que todos também querem saber é como Juliana Alves se comporta quando o assunto é paquera. Diferente de Valeska, ela se mostra tímida e revela que nunca lidou bem com cantadas. “Não sou nada igual a Valeska no que diz respeito a paquera. Zero! Ela é periguete, e eu sou bem mais reservada. Todas as vezes em que fiquei com alguém, foi por causa da iniciativa da pessoa. Nunca respondi muito bem a cantadas. Geralmente, as pessoas com quem me relacionei já tinham uma amizade comigo. Aí, o clima vem naturalmente. Comigo funciona melhor assim”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário