RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Bruno pergunta se Lívia está disposta a depor contra Sophia no tribunal | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 1 de maio de 2018

Bruno pergunta se Lívia está disposta a depor contra Sophia no tribunal | vem por aí | Gshow

Bruno pergunta se Lívia está disposta a depor contra Sophia no tribunal | vem por aí!

Lívia presta depoimento contra Sophia na delegacia (Foto: TV Globo)Lívia presta depoimento contra Sophia na delegacia (Foto: TV Globo)
Lívia presta depoimento contra Sophia na delegacia (Foto: TV Globo)
Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) se preparam para encarar uma difícil missão. Depois de colher o depoimento do playboy sobre os crimes cometidos por Sophia (Marieta Severo), Bruno pergunta:
"Eu preciso saber se está disposto a depor no tribunal."
"Eu estou sim", responde o pai de Tomaz.
Gael aceita depor no tribunal contra a mãe (Foto: TV Globo)Gael aceita depor no tribunal contra a mãe (Foto: TV Globo)
Gael aceita depor no tribunal contra a mãe (Foto: TV Globo)
O delegado inicia a próxima etapa com o depoimento de Lívia. Bastante abalada, ela relata o que Mariano (Juliano Cazarré) contou pouco antes de sumir: "Ele disse que ia botar a Sophia na parede. Eu só pedi que não agredisse ela. Apesar de tudo que ela me fez, eu não aceitaria uma agressão física. O Mariano prometeu que não. Estava certo que tinha alguma coisa na mão contra minha mãe."
Bruno quer saber se Lívia também irá depor no tribunal (Foto: TV Globo)Bruno quer saber se Lívia também irá depor no tribunal (Foto: TV Globo)
Bruno quer saber se Lívia também irá depor no tribunal (Foto: TV Globo)
O delegado procura saber se Lívia vai seguir os passos de Gael:
"Posso presumir que também está disposta a depor no tribunal."
Qual será a decisão de Lívia? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br