RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Paula dispara sobre Castigo do Monstro: 'Ai a gente vota na pessoa e a pessoa não gosta' | agora na casa | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 18 de março de 2018

Paula dispara sobre Castigo do Monstro: 'Ai a gente vota na pessoa e a pessoa não gosta' | agora na casa | Gshow

Paula dispara sobre Castigo do Monstro: 'Ai a gente vota na pessoa e a pessoa não gosta' | agora na casa 

Viegas observa Paula a se vestir com o figurino do Castigo do Monstro Abrace um BBB e comenta: "É diferente, mas eu sei exatamente o que é ficar com isso, naquele dia eu queria matar o Diego".
A empresária explica a sua relação com o Castigo do Monstro: " É diferente, eu já fui dois, mas esse aqui é diferente" e o brother volta a comentar: "A noite eu queria ir na cama do Diego "
A sister continua o papo e dispara sobre a sua situação : "Ai a gente vota na pessoa e a pessoa não gosta".
 (Foto: TV Globo ) (Foto: TV Globo )
(Foto: TV Globo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br