RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Joyce acusa Silvana de ter aproximado Irene de Eugênio em ‘A força do querer’

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 18 de julho de 2017

Joyce acusa Silvana de ter aproximado Irene de Eugênio em ‘A força do querer’

Joyce acusa Silvana de ter aproximado Irene de Eugênio em ‘A força do querer’

Joyce acusa Silvana de ter aproximado Irene de Eugênio em ‘A força do querer’

Silvana se choca com a agressividade de Joyce
Silvana se choca com a agressividade de Joyce Foto: reprodução/internet
Extra
Tamanho do textoA A A
Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai acusar Silvana (Lilia Cabral) de ser cúmplice de Eugênio (Dan Stulbach) em “A força do querer”. A arquiteta vai visitar a cunhada, que reconhece ter sido avisada várias vezes sobre Irene (Débora Falabella). “Há tanto tempo eu te digo que aquela Irene não presta!”, diz Silvana. “Há quanto tempo você sabe disso, Silvana?”, indaga a socialite.
A arquiteta diz que não sabia e Joyce é agressiva. “Sabia sim! Você me disse que ela queria o Eugênio! Você não foi clara comigo como devia ter sido!”. “Joyce, você estava encantada com a Irene! Não se podia começar a falar que você já defendia! Esqueceu?”, afirma Silvana. “Não vou perdoar nunca nenhum de vocês!”, garante a dondoca.
Silvana diz que tentou várias vezes abrir os olhos da cunhada sobre Irene. “Meias palavras não valem! Teria me poupado essa humilhação toda que eu passei se chegasse e abrisse o jogo comigo! Mas não... ficou nas insinuações”, acusa Joyce, que continua. “E se sabia que ela não prestava, porque levou pra perto do meu marido? Porque?”, indaga.
Silvana pergunta, ainda, se a cunhada está se voltando contra ela. “Quero ficar sozinha, Silvana!”, diz Joyce, sem paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br