RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Eugênio assume que errou, e Joyce insiste em saber quem é a amante | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Eugênio assume que errou, e Joyce insiste em saber quem é a amante | vem por aí | Gshow

Eugênio assume que errou, e Joyce insiste em saber quem é a amante | vem por aí | Gshow

Eugênio abre o jogo com Joyce  😬 (Foto: TV Globo)Eugênio abre o jogo com Joyce  😬 (Foto: TV Globo)
Eugênio abre o jogo com Joyce 😬 (Foto: TV Globo)
Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) vivem uma crise no casamento desde a chegada de Irene (Débora Falabella) na vida do casal. Sentindo-se culpado pelo caso extraconjugal, o advogado resolve contar - quase - tudo para a esposa.
"Esses problemas todos aqui de casa... Eu me sentindo tão só, tão...", ele tenta se justificar.
"E eu? Será que eu também não estou me sentindo só? Se tem alguém sozinha nessa história, sou eu, Eugênio!", rebate Joyce.
Eugênio pede que Joyce não acabe com o casamento dos dois (Foto: TV Globo)Eugênio pede que Joyce não acabe com o casamento dos dois (Foto: TV Globo)
Eugênio pede que Joyce não acabe com o casamento dos dois (Foto: TV Globo)
"Eu errei, errei muito e estou me penitenciando com você. Estou pedindo a você que me dê a chance de nós dois, juntos, superarmos isso."
A socialite insiste em saber quem é a amante (Foto: TV Globo)A socialite insiste em saber quem é a amante (Foto: TV Globo)
A socialite insiste em saber quem é a amante (Foto: TV Globo)
"Eu conheço essa mulher. É isso que te impede de ser claro?"
Não perca esta cena, que vai ao ar no capítulo desta sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br