RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Rubinho implora para que Bibi não o deixe | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 18 de junho de 2017

Rubinho implora para que Bibi não o deixe | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Rubinho implora para que Bibi não o deixe | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow



Rubinho implora pelo perdão de Bibi (Foto: TV Globo)Rubinho implora pelo perdão de Bibi (Foto: TV Globo)
Rubinho implora pelo perdão de Bibi (Foto: TV Globo)
Que baque, hein, Bibi (Juliana Paes)?! Rubinho (Emílio Dantas) é traficante mesmo!
Ele explica para a mulher como funcionava o site de namoro para vender drogas:
"Só uma camuflagem... pra dizer que eu tinha, ver a quantidade que queriam, onde era pra entregar"
Bibi fica decepcionada com Rubinho. Sério que você nunca desconfiou?  (Foto: TV Globo)Bibi fica decepcionada com Rubinho. Sério que você nunca desconfiou?  (Foto: TV Globo)
Bibi fica decepcionada com Rubinho. Sério que você nunca desconfiou? (Foto: TV Globo)
Rubinho ainda diz que foi para dar melhor vida para a esposa e para o filho. Dá para acreditar?
Diante da decepção de Bibi, o maître deixa claro que não pode ficar sem a mulher
"Eu posso suportar tudo menos que você me vire as costas. Você é tudo pra mim, você é minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br