RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Programa na Globo? Emilly Araújo anuncia novidade no Twitter - 1News Brasil

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Programa na Globo? Emilly Araújo anuncia novidade no Twitter - 1News Brasil

Programa na Globo? Emilly Araújo anuncia novidade no Twitter - 1News Brasil

Programa na Globo? Emilly Araújo anuncia novidade no Twitter

A vencedora do Big Brother Brasil 17 anunciou uma grande novidade em sua rede social 

Emilly Araújo é usuária assídua das redes sociais, e no Twitter não poderia ser diferente já que lá há milhares de fãs. Contudo, nesta sexta-feira, dia 23 de junho de 2017, a vencedora do Big Brother Brasil 17 anunciou uma novidade que deixou os fãs ansiosos.
Ela comunicou que em breve virá alguma novidade: "Meus amores... As novidades não param! Fiquem ligadinhos", escreveu a irmã gêmea de Mayla. De imediato, os internautas pediram mais detalhes: "Estamos morrendo de curiosidade meu amor!! Tu poderia soltar mais um spoiler né?", tweetou um fã-clube.
Um jovem, entretando, levantou uma hipótese: "Será um programa na Globo? Quero muito! Vem lacre!". Mesmo eufóricos, os fãs sabem que tal possibilidade é quase nula. Vale lembrar que após vencer o BBB13, a mineira Fernanda Keulla apresentou o programa Pratos e Panelas, na Globo Minas. Emilly, neste sábado, dia 24 de junho de 2017, deve publicar suas fotos no evento Coca-Cola Jeans, que os fãs estão bastante ansiosos para conferir cada detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br