RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Paolla Oliveira grava cenas de Jeiza durante campeonato de MMA | Bastidores | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Paolla Oliveira grava cenas de Jeiza durante campeonato de MMA | Bastidores | Gshow

Paolla Oliveira grava cenas de Jeiza durante campeonato de MMA | Bastidores | Gshow

Jeiza define tudo é no octógono! No clique, Paolla Oliveira concentrada para as gravações (Foto: Juliana Lessa/Gshow)Jeiza define tudo é no octógono! No clique, Paolla Oliveira concentrada para as gravações (Foto: Juliana Lessa/Gshow)
Jeiza define tudo é no octógono! No clique, Paolla Oliveira concentrada para as gravações (Foto: Juliana Lessa/Gshow)
As adversárias que se preparem, porque quando Jeiza sobe no octógono é para vencer! E a luta já começa nesta sexta, dia 3/4. Na pele de sua personagem em A Força do QuererPaolla Oliveira está quebrando tudo no campeonato de MMA que rola neste final de semana no Rio de Janeiro. E querem saber mais? A adversária da lutadora já está definida, e tem nome e sobrenome: Poliana Botelho!
É... parece que Jeiza já bateu o peso e está pronta para a adversária Poliana Botelho! #vemcomtudo (Foto: Juliana Lessa/ Gshow)É... parece que Jeiza já bateu o peso e está pronta para a adversária Poliana Botelho! #vemcomtudo (Foto: Juliana Lessa/ Gshow)
É... parece que Jeiza já bateu o peso e está pronta para a adversária Poliana Botelho! #vemcomtudo (Foto: Juliana Lessa/ Gshow)
A atriz Paolla Oliveira posa como Jeiza, ao lado de Poliana Botelho (sua adversária no octógono), Rhoodes Lima e Erica Paes. Plena! ♥ (Foto: Juliana Lessa/ Gshow)A atriz Paolla Oliveira posa como Jeiza, ao lado de Poliana Botelho (sua adversária no octógono), Rhoodes Lima e Erica Paes. Plena! ♥ (Foto: Juliana Lessa/ Gshow)
A atriz Paolla Oliveira posa como Jeiza, ao lado de Poliana Botelho (sua adversária no octógono), Rhoodes Lima e Erica Paes. Plena! ♥ (Foto: Juliana Lessa/ Gshow)
Ao lado de atletas profissionais, a atriz grava sequências emocionantes da lutadora mais incrível que você respeita. Sente um gostinho do que vem por aí em A Força do Querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br