RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Blunt Bob Navalhado: Tiago Parente explica novo corte de cabelo queridinho das famosas - Marie Claire | Cabelo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 10 de junho de 2017

Blunt Bob Navalhado: Tiago Parente explica novo corte de cabelo queridinho das famosas - Marie Claire | Cabelo

Blunt Bob Navalhado: Tiago Parente explica novo corte de cabelo queridinho das famosas - Marie Claire | Cabelo

A blogueira Jade Seba aderiu ao novo corte  (Foto: Reprodução Instagram )
A blogueira Jade Seba passou por uma transformação radical no TP Beauty Lounge, salão dos sócios Jéssica DannemannTiago Parente, no Rio. Ela mudou não só a cor, mas também o corte. A técnica utilizada para o loiro foi a Tiger Eye ou Light Zone, tendência para esse outono/inverno.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Para o corte, o hairstylist Tiago Parente optou por um Blunt Bob Navalhado. O mesmo que as atrizes Bruna MarquezineCamila Queiroz Marina Ruy Barbosa usaram. A tendência usa inspirações geométricas e, como o próprio nome já indica, é um corte mais brusco, tentando parecer que não há nada elaborado ali. "Ele é um corte médio, prático e moderno com a base reta", diz Tiago.
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram)
O corte antigo, que foi tendência no verão, é o Blunt Bob, reto e feito na tesoura. “O que eu fiz na Jade agora foi o Blunt Bob Navalhado, mais curto que o anterior, feito na navalha, o que deixa a ponta mais rasgada, seguindo ainda na pegada do blunt”, diz Tiago.
Quanto ao loiro, o resultado foi o casamento da raiz preta da Jade – quase de índio – com a passagem do castanho até o loiro. “Nunca pensei em ficar tão loira, mas amei”, diz a blogueira.   Ela achava que não fosse conseguir ficar tão loira, porque suas tentativas só chegavam no alaranjado/avermelhado, que é o receio de todas as morenas, e nunca tinha pensado em um tom mais aberto, como o dourado.
Camila Queiroz aderiu ao long bob para a sua próxima personagem (Foto: Reprodução/Instagram)
A tendência é uma mistura de nuances de marrom, avelã e dourado, que trazem contraste e profundidade aos fios. O resultado é um cabelo natural, sem muitos danos porque mantém a base dos fios e bem a cara da estação. Combinou perfeitamente com a Jade, que gosta de estar sempre na moda. Já a apresentadora Sabrina Sato e a modelo Mariana Goldfarb,  namorada de Cauã Reymond, clarearam os fios da raiz às pontas, o que criou um look mais iluminado e ao mesmo tempo autêntico, delicado e sofisticado. As atrizes Giovanna Lancelotti, Giovanna Antonelli e Isis Valverde – muito por conta da sua personagem na novela “A Força do Querer”, em que ela representa uma sereia - foram mais básicas e apostaram em mechas mais sutis, sobressaindo a cor natural dos fios. 
No caso da influencer Jade Seba, como seu cabelo tem um fundo de cor na altura 3 e as pontas estavam verdes, Costatto teve que usar a técnica da decapagem para fazer a remoção da coloração fantasia. Esse processo retira os pigmentos artificiais e prepara os fios para a próxima coloração. É super necessário para não manchar o cabelo e ideal para quem quer uma mudança radical e exibir um novo visual. Loiras, geralmente, não passam por esse processo porque não têm muitos pigmentos. Ao mesmo tempo em que a decapagem remove os resíduos da coloração anterior, ela clareia o cabelo criando uma passagem que serviu de base para trabalhar as mechas no cabelo da Jade. Foram mais de 12 horas no salão para a transformação e muitas etapas até alcançar o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br