RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Bibi e Jeiza discutem em banheiro de delegacia | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 24 de junho de 2017

Bibi e Jeiza discutem em banheiro de delegacia | vem por aí | Gshow

Bibi e Jeiza discutem em banheiro de delegacia | vem por aí | Gshow

Bibi não se segura e começa a bater boca com Jeiza (Foto: Estevam Avellar/Globo)Bibi não se segura e começa a bater boca com Jeiza (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Bibi não se segura e começa a bater boca com Jeiza (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) não param de se estranhar e dessa vez o encontro tenso acontece no banheiro da delegacia. Bibi está lá se recuperando do depoimento que acabou de dar:
“Veio pra me ferrar também? Não era o que você queria? Ferrar com a gente? Conseguiu! Eu estou prestes a perder a faculdade, às vésperas da minha formatura... faltando meses pra minha formatura! ”
“Quem ferrou com vocês foi seu marido! E boba será você se deixar de se formar por causa dele! Já vi uma porção de mulher acabar na cadeia por causa de homem igual a ele! ”
Se liga aí, Bibi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br