RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Bibi fechará negócio com traficantes - Patrícia Kogut, O Globo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

'A força do querer': Bibi fechará negócio com traficantes - Patrícia Kogut, O Globo

'A força do querer': Bibi fechará negócio com traficantes - Patrícia Kogut, O Globo

A força do querer': Bibi fechará negócio com traficantes

GABRIELA ANTUNES
Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) fechará negócios com traficantes para conseguir dinheiro e pagar uma dívida de Rubinho (Emílio Dantas).
Neste momento da história, o ex-garçom terá sido capturado depois de fugir da prisão. Devendo dinheiro a Sabiá (Jonathan Azevedo), ele pedirá para a mulher pegar um pacote com 30kg de maconha numa favela. Depois, orientará Bibi a entregar o material ao traficante, que não aceitará o pagamento, argumentando que a droga está estragada.
- Rubinho, Sabiá não quer aceitar, não. Mandou dizer que não presta - avisará a estudante ao marido.
- Pô, Bibi. Tenta resolver. O cara quer o dinheiro,  pressionando.
- Eu sei, eu sei. Eu também preciso de dinheiro, tudo que é conta vencendo, mas o que é que eu vou fazer com isso aqui? Rubinho, quem foi que te vendeu isso? Me dá. Me dá o celular do cara que te vendeu.
Com o contato em mãos, Bibi irá atrás do traficante e reclamará do estado da droga, mas o homem responderá que não teve reclamações no momento da entrega e se recusará a devolver o dinheiro. Desesperada, ela fará uma proposta ao bandido:
- E se você tiver uma vantagem nisso?
- Vantagem?
- E se eu botar tuas coisas no Morro Azul? - oferecerá Bibi.
- Fornecendo pra lá?
- Tenho passagem com o Sabiá! Te boto no Morro Azul! - afirmará a filha de Aurora (Elizangela).
- Se confirmar,  fechado! - concordará ele, que irá ao local combinar tudo com Sabiá.
Bibi, então, receberá de volta a quantia e pagará a dívida.
- Fechou! Gostei do jeito como tu resolveu aquele lance da maconha mofada! O cara já veio aí, estamos fazendo negócio - elogiará Sabiá.
- Fiquei muito desesperada. A gente sem dinheiro pra pagar as contas de casa - explicará ela.
- Tome aí, pra ajudar na despesa - oferecerá o traficante, dando dinheiro à moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br