RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Tato faz tatuagem com pés de Tonico: 'Coisa mais legal que já me aconteceu' | novelas / Malhação / 2017 / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Tato faz tatuagem com pés de Tonico: 'Coisa mais legal que já me aconteceu' | novelas / Malhação / 2017 / vem por aí | Gshow

Tato faz tatuagem com pés de Tonico: 'Coisa mais legal que já me aconteceu' | novelas / Malhação / 2017 / vem por aí | Gshow

O gato tem uma surpresinha para Keyla (Foto: Reprodução / TV Globo)O gato tem uma surpresinha para Keyla (Foto: Reprodução / TV Globo)
O gato tem uma surpresinha para Keyla (Foto: Reprodução / TV Globo)
Keyla (Gabriela Medvedovski toda cheia de dengo com seu bebê. A mais nova mamãe do pedaço estranha o sumiço de Tato (Matheus Abreu) com Tonico e fica preocupada. Com medo de ele registar a criança, a menina se assusta quando o gato chega em sua casa com uma surpresa bem diferente! O boy fez uma tatuagem especial com os pés de Tonico. Que fofura! 👣
A menina fica toda derretida com a tattoo! (Foto: Reprodução / TV Globo)A menina fica toda derretida com a tattoo! (Foto: Reprodução / TV Globo)
A menina fica toda derretida com a tattoo! (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ela não entende nada. “O que é isso? São os pés do Tonico?”, pergunta assustada, mas logo depois se derrete pela tattoo. “O Tonico é a coisa mais legal que já me aconteceu. Eu queria deixar marcado”, revela Tato emocionando Keyla. Será que a menina finalmente vai dar uma chance pra ele? MEU SHIP, NINGUÉM SAI!
Fique por dentro de tudo o que vai acontecer no capítulo desta sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br