RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Diana surpreende repórteres em entrevista sobre Gui | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Diana surpreende repórteres em entrevista sobre Gui | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Diana surpreende repórteres em entrevista sobre Gui | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshowcirco está armado! Diante de Gui (Vladimir Brichta), Diana (Alinne Moraes) e Gordo (Herson Capri), um monte de repórteres famintos por uma declaração do roqueiro sobre a suposta agressão a Mariane(Ana Cecília Costa). Cassiano Junior (Caike Luna) sai na frente e quer logo saber da executiva: “Você foi casada anos com o Gui. Quando ele chegava em casa, cheio de goró nas ideias, ele nunca te bateu? Nem uma vezinha?”, questiona.

Surpreendentemente, Diana sai em defesa do ex: “O Gui nunca levantou um dedo pra me machucar!”, afirma. Mas se você acha que a declaração da loira foi em vão, ela logo faz uma proposta para Gui. “Você ainda não conseguiu provar que a Mariane  mentindo, a imprensa  em cima de você, claro que essa confusão vai afetar a Chiara! Comigo ela  mais protegida!”, afirma.
Mas, pera aí! Diana não está na casa de Lázaro? Será que Gui vai liberar a filha para voltar a morar com a mãe? Veja o fim dessa história no capítulo de Rock Story desta quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br