RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Anna conta que está grávida, e reação de Thomas a surpreende | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

terça-feira, 2 de maio de 2017

Anna conta que está grávida, e reação de Thomas a surpreende | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow

Anna conta que está grávida, e reação de Thomas a surpreende | novelas / Novo Mundo / vem por aí | Gshow

Anna visita Thomas de surpresa em seu trabalho (Foto: TV Globo)Anna visita Thomas de surpresa em seu trabalho (Foto: TV Globo)
Anna visita Thomas de surpresa em seu trabalho (Foto: TV Globo)
E ele fica todo feliz com a visita! (Foto: TV Globo)E ele fica todo feliz com a visita! (Foto: TV Globo)
E ele fica todo feliz com a visita! (Foto: TV Globo)
Mas Anna é direta, corta o assunto e diz: 'Eu estou grávida!' (Foto: TV Globo)Mas Anna é direta, corta o assunto e diz: 'Eu estou grávida!' (Foto: TV Globo)
Mas Anna é direta, corta o assunto e diz: 'Eu estou grávida!' (Foto: TV Globo)
Para a surpresa dela, Thomas comemora! (Foto: TV Globo)Para a surpresa dela, Thomas comemora! (Foto: TV Globo)
Para a surpresa dela, Thomas comemora! (Foto: TV Globo)
'Só posso agradecer a você por esse presente! Sempre quis ser pai!', ele diz, animado (Foto: TV Globo)'Só posso agradecer a você por esse presente! Sempre quis ser pai!', ele diz, animado (Foto: TV Globo)
'Só posso agradecer a você por esse presente! Sempre quis ser pai!', ele diz, animado (Foto: TV Globo)
Rola até carinho na barriga! (Foto: TV Globo)Rola até carinho na barriga! (Foto: TV Globo)
Rola até carinho na barriga! (Foto: TV Globo)
Só falta dizer que o filho é de Joaquim (Chay Suede)... Não perca esta e outras cenas nesta quarta-feira. Confira o resumo da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br