RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'A força do querer': Cibele tenta conquistar Amaro para se vingar de Ruy

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 21 de maio de 2017

'A força do querer': Cibele tenta conquistar Amaro para se vingar de Ruy

'A força do querer': Cibele tenta conquistar Amaro para se vingar de Ruy0

'A força do querer': Cibele tenta conquistar Amaro para se vingar de Ruy 

Cibele tenta seduzir Amaro, namorado de sua amiga
Cibele tenta seduzir Amaro, namorado de sua amiga Foto: reprodução internet
Cibele (Bruna Linzmeyer) vai se insinuar para Amaro (Pedro Nercessian), namorado de sua amiga, Anita (Lua Blanco), em "A força do querer". A assessora age dessa forma para atacar Ruy (Fiuk), melhor amigo do rapaz.
Tudo começa quando Shirley aconselha a enteada a esquecer o ex e fazer a fila andar. Cibele, então, tem a ideia de fazer isso usando os amigos de Ruy. "Cibele... você não está pensando usar o Amaro pra se vingar do Ruy não, está?", indaga a morena. "Bem que eles dois mereciam! Amaro foi cumplice daquelas armações do Ruy o tempo todo, que eu sei", justifica a assessora.
Shirley se surpreende por Anita ser amiga da enteada. "Se fosse mesmo nem estaria mais namorando o Amaro, depois de tudo o que ele aprontou comigo! Por acaso ela também deixou de falar com o Ruy por causa de mim? Vive saindo com ele e com aquela Ritinha", diz, magoada.
A bela, então, marca encontro com Amaro, que confessa ter ficado surpreso de ela ter ligado."Você nem falava mais comigo! Não conseguia olhar pra minha cara! O que é que mudou?", indaga. "Tem hora que a gente precisa entender tudo o que aconteceu com a gente... porque aconteceu...", afirma.
Amaro diz que nem ele sabe o que houve com a cabeça do amigo. "Acho que não sabe... mas ninguém melhor que você pra me ajudar a encontrar essas respostas... não é?", diz, charmosa. "Vamos tentar", garante o rapaz, não imaginando a armação que a ex do amigo pretende fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br