RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Ruy manda Amaro comprar presente para Ritinha | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ruy manda Amaro comprar presente para Ritinha | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Ruy manda Amaro comprar presente para Ritinha | novelas / A Força do Querer / vem por aí | Gshow

Ruy (Fiuk) voltou de Parazinho com Ritinha (Isis Valverde) na cabeça. Ao saber que terá que voltar ao Pará, o empresário dá um jeito de incluir o vilarejo da noiva de Zeca (Marco Pigossi) no roteiro e manda Amaro (Pedro Nercessian) comprar um presente para a gata: "Ela gosta de ouro. Traz uma coisa assim pequenininha mesmo. Pode ser brinco, pingente, mas tem que ter a ver com água".
Esperto, o rapaz avisa que não pode comprar o presente pessoalmente para não ser descoberto pela noiva. "Não posso entrar numa joalheria que a Cibele (Bruna Linzmeyer) vai pra comprar uma coisa que ela não vai ganhar, né, Amaro? Para amanhã a vendedora perguntar se ela gostou?", explica.
Cibele nem desconfia que Ruy só pensa em Ritinha (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Cibele nem desconfia que Ruy só pensa em Ritinha (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Cibele nem desconfia que Ruy só pensa em Ritinha (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Durante o papo, Ruy assume que ficou fascinado pela filha de Edinalva (Zezé Polessa): "A garota me deixou doido, cara". Isso vai dar confusão: sim ou com certeza? Não perca esta cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br