RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Em conversa emocionante, Vanessa revela segredo para a mãe | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 23 de abril de 2017

Em conversa emocionante, Vanessa revela segredo para a mãe | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow

Em conversa emocionante, Vanessa revela segredo para a mãe | novelas / Rock Story / Vem por aí | Gshow
“Eu faço tudo pela Diana, mãe! Você viu, fiquei mal com a Júlia, com o Gui, por causa dela... E mesmo assim ela me trata como se eu fosse um lixo”
Edith consola a filha e diz que a diretora da Som Discos se aproveita do sentimento que Vanessa tem por ela (Foto: TV Globo)Edith consola a filha e diz que a diretora da Som Discos se aproveita do sentimento que Vanessa tem por ela (Foto: TV Globo)
Edith consola a filha e diz que a diretora da Som Discos se aproveita do sentimento que Vanessa tem por ela (Foto: TV Globo)
“Eu sei que você gosta da Diana não só como amiga”
Vanessa desvia o olhar, mas Edith abre o coração com a filha e garante que sempre vai apoiá-la (Foto: TV Globo)Vanessa desvia o olhar, mas Edith abre o coração com a filha e garante que sempre vai apoiá-la (Foto: TV Globo)
Vanessa desvia o olhar, mas Edith abre o coração com a filha e garante que sempre vai apoiá-la (Foto: TV Globo)
“Você nunca me disse, mas eu sei que você gosta de meninas desde que você era adolescente... e pra mim pouco importa, só quero que você seja feliz!”
Tocada e aliviada com as palavras da mãe, Vanessa abraça Edith com força (Foto: TV Globo)Tocada e aliviada com as palavras da mãe, Vanessa abraça Edith com força (Foto: TV Globo)
Tocada e aliviada com as palavras da mãe, Vanessa abraça Edith com força (Foto: TV Globo)
Não perca a cena emocionante que vai ao ar em Rock Story nesta segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br