RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Vale a pena comprar o Acer Predator 17? Veja prós e contras do notebook | Listas | TechTudo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

RADIO FOFINHA

sábado, 17 de dezembro de 2016

Vale a pena comprar o Acer Predator 17? Veja prós e contras do notebook | Listas | TechTudo

Vale a pena comprar o Acer Predator 17? Veja prós e contras do notebook | Listas | TechTudoVale a pena comprar o Acer Predator 17? Veja prós e contras do notebook

O Acer Predator 17 teve lançamento no Brasil com o objetivo de conquistar o público gamer. Com Windows 10, hardware potente e tela de 17 polegadas Full HD (1920 x 1080 pixels), o notebook para jogos tem vantagens e desvantagens que podem influenciar diretamente na decisão de comprar ou não o PC.
Natal tech: veja lista de notebooks por até R$ 2.500 para presentar

A avaliação a seguir tem base na ficha técnica do computador, a partir de uma análise de características importantes como preço, tamanho, peso, memória RAM, processador, armazenamento e sistema operacional. Para descobrir quais são os prós e contras do notebook gamer da Acer, confira o texto abaixo.
Vale a pena comprar o Acer Predator 17? Veja prós e contras do notebook
Vantagens
1) Desempenho
Como apontado no review do TechTudo, o funcionamento do Acer Predator 17 é de alto nível, justamente para rodar os jogos mais pesados e recentes. Para que isso ocorra, o PC conta com memória RAM DDR4 de 16 GB, processador Intel Core i7, placa de vídeo GeForce GTX 980M e armazenamento de 128 GB SSD com 1 TB HDD. Com Windows 10 Home, o computador roda sem lentidão ou congelamentos, ou seja, promete e cumpre uma ótima experiência de uso quanto ao hardware.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
O Predator 17 tem memória RAM DDR4 de 16 GB
2) Teclado gamer
Os detalhes físicos são uma das partes mais importantes dos acessórios gamers, e a Acer pareceu entender isso com o teclado do Predator 17. Com opção de personalizar as cores, destaque para as teclas mais usadas (W, A, S e D) e atalhos para configurações importantes do computador, o notebook oferece digitação confortável e acerta ao permitir mais de 16 milhões de cores na iluminação dos botões.
Com teclado adaptado para gamers, o Predator 17 ajuda na jogabilidade
3) Sistema contra poeira e calor
Por causa do investimento alto que é comprar o Acer Predator 17, uma tecnologia contra poeira e excesso de calor é bem-vinda. Com o sistema DustDefender, o notebook consegue alterar o fluxo de ar dentro do aparelho, expulsando a poeira. O melhor disso é que permite que o laptop gamer tenha grades de ventilação maiores, o que garante maior refrigeração para as peças. Além disso, o PC ainda chega acompanhado de um cooler externo, que pode ser acoplado para evitar o superaquecimento.
Acer Predator 17 tem grades para melhor ventilação (Caio Bersot/TechTudo)
Acer Predator 17 tem grades para melhor ventilação (Caio Bersot/TechTudo)
Desvantagens
1) Pouco portátil
O Predator 17 tem dimensões de 3,97 x 42,3 x 32,15 cm, o que é um tamanho bem acima da média, e deve ser difícil de encontrar mochilas em que o notebook caiba com facilidade, por exemplo. O tamanho grande, a princípio, é para comportar todo o hardware e fornecer uma tela maior, no entanto, isso não deixa de ser um incômodo para os usuários que pretendem levar o dispositivo para outros lugares.
Qual é o melhor notebook all-in-one para comprar? Veja no Fórum do TechTudo.
2) Preço salgado
Acer Predator 17: notebook tem desempenho alto, mas preço salgado
Com preço sugerido de R$ 13.999, o Acer Predator 17, com certeza, é um bom notebook gamer. Ainda assim, o valor cobrado pelo computador pode deixar muitos consumidores em dúvida, principalmente ao considerar o público específico do PC. Para quem pretende usar muitas funções além de jogar com o laptop, é possível encontrar outros modelos à venda no mercado por preços mais acessíveis. Com isso, as vantagens do computador ficam muito restritas a jogadores.
3) Peso
Como se o tamanho já não fosse suficiente para limitar a portabilidade do Predator 17, o peso de 4 kg do notebook gamer também não ajuda muito. Carregar o computador na mochila por muito tempo pode ser um desafio cansativo, e é provável que esse detalhe faça o uso do notebook ser parecido com o de um PC desktop, que, geralmente, fica sobre um mesmo lugar dentro da casa. Afinal, até mesmo deixar o Predator 17 sobre as pernas é desconfortável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br