Eponina aciona a alavanca que pode dar início à produção de petróleo (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)Eponina aciona a alavanca que pode dar início à produção de petróleo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O poço de petróleo, finalmente, é inaugurado. E para comemorar os novos rumos da fazenda deCunegundes (Elizabeth Savala) a cerimônia precisa ter aquela pompa! Como a circunstância pede, uma coisa não pode faltar: discurso! Boca de Fogo é a primeira a falar: “Us petróleo é u oro negro. Mais precioso qui oro amarelo. Us oro negro há di virar umas dúzia di casaco di pele preu”, promete.
Fique por dentro de tudo que vai rolar nos próximos capítulos de 'Êta Mundo Bom!'
O povo da fazenda fica na espectativa para ver jorrar o 'ouro negro' (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)O povo da fazenda fica na espectativa para ver jorrar o 'ouro negro' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Pandolfo (Marco Nanini) também não perde a chance de aparecer na cena: “Um poço de petróleo no interior de São Paulo é algo que nunca se viu. É a coroação de minha carreira como geólogo. Temos um poço de petróleo que há de jorrar pela primeira vez!”, discursa, para, em seguida, convidar Eponina (Rosi Campos) a acionar a bomba. “Gostaria de convidar minha amada esposa para dar início à operação”, anuncia.
Tem fotos antigas da época de 'Êta Mundo Bom!'? Envie para o site da novela!
Povo da fazenda aguarda o grande momento (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)Povo da fazenda aguarda o grande momento (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Mesmo sem púlpito ou rufar de tambores, o momento prende a atenção de todo o povo da fazenda. No acionar da alavanca, no entanto, surpresa! “Já ouço o rufar das bombas!”, diz Pandolfo. “É us petróleo subindo!”, grita Cunegundes. Sobra até um “viva” de Quinzinho para D. Pedro II, o hóspede mais famoso daquelas terras. O final dessa história vai ao ar no capítulo de Êta Mundo Bom! de segunda-feira!