Carolina pode até ter estômago para acompanhar o sucesso de Eliza  de perto, mas ter que assistir ao romance da ruiva com Arthur já é demais. Por isso, a jornalista apela para o pingo de consideração que o ex pode ainda ter por ela. "Se tiver um mínimo de respeito por mim, você não vai nessa viagem pro Uruguai. Não vai me obrigar a conviver com você e a sua namoradinha, ostentando a felicidade de vocês na minha cara. Em nome do nosso passado que eu estou te pedindo isso", a morena implora.
Carolina não aguenta saber que Arthur quer acompanhar Eliza em viagem ao Uruguai (Foto: TV Globo)Carolina não aguenta saber que Arthur quer acompanhar Eliza em viagem ao Uruguai (Foto: TV Globo)
Será que Arthur será convencido? Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira!