Voltar a atuar na televisão brasileira já era uma vontade antiga de Rodrigo Santoro, mas a grande quantidade de compromissos no exterior nunca permitiu que o ator realizasse o desejo. O convite para participar de Velho Chico, porém, foi irrecusável para o galã, que, pela primeira vez, trabalharia com o texto da família de Benedito Ruy Barbosa, sob o olhar do diretor artístico Luiz Fernando Carvalho. Após 13 anos, o intérprete retornou às novelas como o temido coronelAfrânio de Sá Ribeiro, herdeiro único de seus pais, que comanda a fictícia Grotas do São Francisco com mãos de ferro.
No adeus especial ao personagem, o Gshow exibe, com exclusividade, uma conversa com o ator hollywoodiano. O papo rolou durante uma das viagens da produção para as gravações da primeira fase da novela. Nele, Santoro fala sobre carreira, planos para o futuro, se diverte com a fama de galã e muito mais!
Rodrigo Santoro se despede do coronel Afrânio de Sá Ribeiro e retoma seus projetos fora do Brasil (Foto: Caiuá Franco/ Globo)Rodrigo Santoro se despede do coronel Afrânio de Sá Ribeiro e retoma seus projetos fora do Brasil (Foto: Caiuá