Eliza quer saber se Jonatas ainda gosta dela (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Eliza quer saber se Jonatas ainda gosta dela (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Mesmo seguindo caminhos diferentes, Eliza  e Jonatas continuam se esbarrando nas armadilhas da vida. Depois que Leila  termina o namoro, o ex-vendedor de balas resolve sair de casa e acaba encontrando a modelo na rua.
Ela conta que já sabe tudo e não pensa duas vezes antes de perguntar: “A Leila disse que vocês terminaram por minha causa. Que você ainda gosta de mim. Isso é verdade, Jonatas? Você ainda gosta de mim?”.
Jonatas tenta sair pela tangente, mas Eliza resolve não alimentar mais esperanças: “Eu também nunca vou te esquecer. O que a gente viveu foi muito especial. Mas agora estou namorando o Arthur , gosto dele”. O filho de Rosângela não se deixa abater e avisa que também pretende seguir sua vida.
Eliza e Jonatas se abraçam após encontro (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Eliza e Jonatas se abraçam após encontro (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Será mesmo o fim de Joliza? Fique ligado em Totalmente Demais para saber! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sábado!