Carlos Eduardo tenta se aproximar de Maria Tereza (Foto: Caiuá Franco/ Globo)Carlos Eduardo tenta se aproximar de Maria Tereza (Foto: Caiuá Franco/ Globo)
Um político nato e romântico que, se tem a mão esquerda para doar, tem a direita para cobrar. Assim é Carlos Eduardo (Rafael Vitti), o filho prodígio de Osório (Bertran Duarte), que foi escolhido a dedo por Afrânio (Rodrigo Santoro) para se casar com Maria Tereza (Julia Dalavia).
Maria Tereza descobre que está grávida de Santo e encara o pai (Foto: TV Globo)Maria Tereza chora por Santo diante de Carlos Eduardo (Foto: TV Globo)
Apesar de ambicioso, o rapaz nutre um amor sincero pela filha do coronel desde os tempos de colégio. O sentimento fica evidente quando Carlos faz uma visita à jovem. Fragilizada, ela chora em seus braços por Santo (Renato Góes), e o noivo tenta consolá-la, honestamente preocupado. "Ele foi um idiota... De abrir mão de você... Eu teria ido até o inferno se você me desse uma chance... Eu teria feito qualquer coisa se você me amasse como ama esse sujeito! [...] Eu não sei o que vai ser disso tudo, Maria Tereza, mas... No fundo, eu acho que a gente pode dar certo". "Será, Carlos?", pergunta a morena. Ele, então, responde: "Só depende de nós!".
Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira!