Kiki fica apavorada ao falar da facção (Foto: TV Globo)Kiki fica apavorada ao falar da facção (Foto: TV Globo)
Kiki (Deborah Evelyn), finalmente, teve coragem para procurar Nora (Renata Sorrah). Depois de anos sem contato com a família, ela reaparece na mansão dos Stewart e deixa a mãe chocada. “Kiki, é você? É você mesmo minha filha? É você?”, pergunta a loira, assustada.
JUÍZO FINAL
Kiki faz revelações para a mãe (Foto: TV Globo)Kiki faz revelações para a mãe (Foto: TV Globo)
Sem conter a emoção, Kiki revela detalhes do seu passado enquanto estava sob o poder dos sequestradores e conta como se apaixonou por Zé Maria, pai de Aninha. “No começo eu não sabia de nada que estava acontecendo aqui fora, eu fiquei muito desorientada, e foi aí que eu conheci o Zé. Ele me tratava diferente, conversava comigo, era gentil, carinhoso, me dava livros pra ler, jornal...”, diz, emocionada.
Nora se emociona com o reencontro (Foto: TV Globo)Nora se emociona com o reencontro (Foto: TV Globo)
Entre uma revelação e outra, Nora pergunta quem era da tal quadrilha que prendeu a filha, mas Kiki, com medo de Gibson, demonstra arrependimento por ter desafiado a facção. “Não posso. Não sei quem é... Não sei! Fui louca de ter voltado. Eu não devia tá aqui!”, dispara, apavorada.
Nora ouve tudo sobre o sequestro da filha (Foto: TV Globo)Nora ouve tudo sobre o sequestro da filha (Foto: TV Globo)
Será que Kiki vai abrir o jogo e falar o que sabe sobre a organização criminosa? Não perca as cenas que vão ar nesta terça-feira!