Zé Maria manda apagar Juliano e arma prisão do filho
O bandido não consegue convencer o ex-lutador a entrar para a facção e decide colocá-lo atrás das grades
Juliano enfurece com proposta de Zé Maria (Foto: Raphael Dias/ Gshow)Juliano (Cauã Reymond) não consegue acreditar na proposta sem cabimento que Zé Maria (Tony Ramos) fez a ele! "O que é que você escolhe, Juliano, ir pra cadeia ou entrar pra essa família?", pergunta o criminoso, chamando o filho para trabalhar na facção.
JUÍZO FINAL
Revoltado com a proposta, o ex-lutador surta com o bandido e o ameaça: "Você é patético! Não conhece o seu filho que você tanto diz que ama. Quer me mandar pra cadeia, seu Zé? Manda! Mas é você quem vai terminar lá!".
Capangas da facção seguem as ordens de Zé Maria (Foto: Raphael Dias/ Gshow)Ao ver que nada irá convencer o professor de artes marciais, o Tio da organização criminosa manda um capanga dar uma coronhada no rapaz e o deixa desacordado. Com Juliano apagado, Zé Maria planeja mandá-lo para prisão: "E, depois que ele for condenado, ele tem que ser mandado para alguma daquelas penitenciárias que eu escolhi", ordena para um capacho. Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário