Larissa vai descobrir que não tem mais onde dormir (Foto: TV Globo)Larissa vai descobrir que não tem mais onde dormir (Foto: TV Globo)
Larissa (Grazi Massafera) vai se humilhar mais uma vez ao pedir esmola nas ruas. O estado deplorável da loira causará pânico em uma senhora. Após ouvir a mulher, a ex-modelo fica pensativa. "Ela disse que tem medo de mim. Diz, Roy, eu tenho cara de viciada, de bandida?", questiona Larissa ao parceiro.
Como se não bastasse o choque de realidade, a loira ainda vai descobrir que não tem mais onde dormir. Isso porque o dono do prédio onde ela está ficando com Roy (Flávio Tolezani) expulsa o casal por falta de pagamento do aluguel.
Sem ter para onde ir, Roy e Larissa vão parar na cracolândia (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)Sem lugar para dormir, Roy e Larissa vão parar na cracolândia (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)
A dupla não vê outra saída além de morar de vez na cracolândia. "A gente dorme aqui na rua mesmo, depois arrumo uns colchonetes, a gente bota em um corredor. Para que precisa de mais?", diz Roy. Não perca a cena que está prevista para ir ao nesta terça-feira