RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Paolla Oliveira conta que descobriu sua vaidade aos 16 anos - Jornal O Globo

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Paolla Oliveira conta que descobriu sua vaidade aos 16 anos - Jornal O Globo

Criada com meninos, Paolla Oliveira conta que descobriu sua vaidade aos 16 anos - Jornal O Globo

Criada com meninos, Paolla Oliveira conta que descobriu sua vaidade aos 16 anos

Atriz de 'Além do tempo' explica que adora mudar o visual, como fez agora para a novela das 18h, e que gosta de escolher entre ser mais sexy ou natural: 'Eu gosto de ser diferente, de ousar'

RIO - Paolla Oliveira conta que adora brincar com seu visual. Se em "Felizes para sempre?" ela estava com os cabelos mais claros e mais curtos, agora, em "Além do tempo", a atriz ostenta fios bem escuros e longos. Vaidosa, a atriz diz que começou a se descobrir com 16 anos.
- Eu venho de uma família de meninos, tenho dois irmãos mais novos. Meu referencial era minha mãe. Eu sempre tive cabelo cacheado, e descobri que poderia cortar e brincar com ele a partir dos 16 anos. Isso coincidiu com a minha entrada na faculdade e com as aulas de teatro. Vi que as mudanças externas trazem uma energia nova - explica.
Para atriz, esse desejo de mudança é uma característica "feminina e encantadora".
- A minha inquietude diante da vida e do trabalho me permite ser mais sexy ou mais natural. Eu gosto de ser diferente, de ousar. E o legal é que o trabalho me permite isso.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/criada-com-meninos-paolla-oliveira-conta-que-descobriu-sua-vaidade-aos-16-anos-16761277#ixzz3fzgefGqM 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br