RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Sarada em encarte de CD, Kelly Key diz que abdômen trincado é resultado de alimentação

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sarada em encarte de CD, Kelly Key diz que abdômen trincado é resultado de alimentação

Sarada em encarte de CD, Kelly Key diz que abdômen trincado é resultado de alimentação


Nas fotos de seu CD “No controle”, Kelly Key mostra o abdômen saradíssimo. Foto: Divulgação
Extra
Tamanho do textoA A A
Quem abre o encarte do novo CD de Kelly Key, "No controle", tem a prova de que a cantora mudou. Nas fotos que ilustram o trabalho, a loira aparece saradíssima e com o abdômen trincado, resultado da mudança na alimentação que ela fez há pouco mais de um ano.
- Essa sempre foi a parte mais seca do meu corpo, mas também faço abdominais todos os dias. Acho que deixar o abdômen seco foi responsabilidade da minha alimentação, mais do que do treino - opina ela, que completa: - A parte posterior do meu corpo é a que sempre precisou de mais atenção.
De tanto "estudar" para conhecer melhor a alimentação mais adequada a seu biótipo, a cantora já dá até dicas.
Contra-capa do CD de Kelly Key.
Contra-capa do CD de Kelly Key. Foto: Divulgação
- Brinco que sou basicamente formada em Nutrição depois desse tempo todo cuidando da minha saúde. O que eu estudo sobre isso... Todas as minhas amigas pedem dicas - conta a sarada Kelly Key, que, diferentemente de quem segue as dietas da moda, não cortou glúten nem lactose do seu cardápio: - Só se eu fosse alérgica, mas não tenho problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br