RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Fernanda Rodrigues revela que se inspirou em vilã de Débora Falabella para interpretar Fabiana | O Outro Lado do Paraíso | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 17 de março de 2018

Fernanda Rodrigues revela que se inspirou em vilã de Débora Falabella para interpretar Fabiana | O Outro Lado do Paraíso | Gshow

Fernanda Rodrigues revela que se inspirou em vilã de Débora Falabella para interpretar Fabiana | O Outro Lado do Paraíso

Ela está de volta! Fernanda Rodrigues retornou a O Outro Lado do Paraíso como Fabiana, a ricaça que contratou Clara (Bianca Bin) como sua empregada após a jovem fugir da clínica psiquiátrica, no capítulo de sexta-feira, 16/3. Radiante com este novo momento, a atriz, que surpreendeu o público ao interpretar uma mulher com requintes de vilania, revela ao Gshow que se deliciou com a repercussão da personagem e entrega sua inspiração.
“Não sabia que eu ia voltar. Não esperava todo esse sucesso que foi. Acho que as pessoas gostaram de me ver fazendo uma coisa diferente do que elas estavam acostumadas. Isso causou um estranhamento, ao mesmo tempo que elas ficaram felizes de me ver tendo uma oportunidade bacana. Eu fiquei felicíssima! Saí da minha zona de conforto.”
Fernanda celebra volta à trama como Fabiana: 'Estou felicíssima!' (Foto: Raquel Cunha/Globo)Fernanda celebra volta à trama como Fabiana: 'Estou felicíssima!' (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Fernanda celebra volta à trama como Fabiana: 'Estou felicíssima!' (Foto: Raquel Cunha/Globo)

UMA VILÃ PARA SE INSPIRAR
“Eu observei várias pessoas que eu conheço que têm um pouco dessa personalidade, vi filmes, me inspirei em várias atrizes que admiro, como a Débora Falabella em A Força do Querer [quando interpretou Irene]. Eu sou muito fã dela, a gente tem mais ou menos a mesma idade, somos da mesma geração, e é uma atriz que eu admiro.”
Fernanda conta que se inspirou na vilã Irene, de Débora Falabella, em 'A Força do Querer', para viver a Fabiana. Elas são demais!  (Foto: Raquel Cunha/Estavam Avellar/Globo)Fernanda conta que se inspirou na vilã Irene, de Débora Falabella, em 'A Força do Querer', para viver a Fabiana. Elas são demais!  (Foto: Raquel Cunha/Estavam Avellar/Globo)
Fernanda conta que se inspirou na vilã Irene, de Débora Falabella, em 'A Força do Querer', para viver a Fabiana. Elas são demais! (Foto: Raquel Cunha/Estavam Avellar/Globo)
UM DESAFIO REAL
“A Fabiana é muito mais que uma vilã, ela é uma mulher destemperada, tem uma vida muito louca, tem uma relação muito doida com a família. Totalmente desequilibrada, ela trata mal as pessoas, os funcionários dela, é completamente o oposto de mim. Então, é um desafio muito grande, mas ao mesmo tempo é muito bom mergulhar nisso, me jogar nesse universo tão distante do meu.”
No registro, Fernanda contracena com Bianca Bin em sequência de Fabiana e Clara (Foto: Raquel Cunha/Globo)No registro, Fernanda contracena com Bianca Bin em sequência de Fabiana e Clara (Foto: Raquel Cunha/Globo)
No registro, Fernanda contracena com Bianca Bin em sequência de Fabiana e Clara (Foto: Raquel Cunha/Globo)
AS VÁRIAS 'FERNANDAS'
De volta à telinha da Globo na trama de Walcy Carrasco e no ar no GNT com a sétima temporada do programa 'Fazendo a Festa', Fernanda celebra a ótima fase profissional e o retorno do público.
“O legal é as pessoas conseguirem separar a Fernanda apresentadora, da Fernanda atriz, a Fabiana, vilã da novela. Uma pessoa me falou: ‘Como você pode fazer isso: eu te odeio na Globo e te amo no GNT’ (risos). Então, isso está sendo muito legal, as pessoas estão vendo várias facetas da Fernanda: atriz, apresentadora, mãe, esposa, dona de casa... As várias possibilidades que a gente tem nessa vida. Eu estou superfeliz com essa oportunidade, com a repercussão de todas as coisas.”
Fernanda também está no ar no GNT como apresentadora do 'Fazendo a Festa' (Foto: Reprodução/Instagram GNT)Fernanda também está no ar no GNT como apresentadora do 'Fazendo a Festa' (Foto: Reprodução/Instagram GNT)
Fernanda também está no ar no GNT como apresentadora do 'Fazendo a Festa' (Foto: Reprodução/Instagram GNT)
APOIO INCONDICIONAL
A atriz que é mãe da pequena Luísa, de oito anos, e de Bento, de dois anos, frutos do casamento com o diretor Raoni Cardeiro, ainda entrega que o apoio da família na profissão é essencial.
“Minha filha não vê a novela, ela dorme cedo, então ela não acompanhou as minhas cenas. Mas ela viu a repercussão e eu contei tudo para ela. E ela adorou, ela torce por mim, ela é minha fã. Ela é muito fofa, ela me incentiva bastante. Agora nesses dias que estou gravando, sempre quando eu estou saindo para o trabalho, ela fala: “Boa sorte, mãe, arrasa!” É muito lindo, isso me dá muita força para arrasar pra eles.”
Fernanda com a família: o marido Raoni e os filhos Bento e Luísa ♥ (Foto: Arquivo Pessoal)Fernanda com a família: o marido Raoni e os filhos Bento e Luísa ♥ (Foto: Arquivo Pessoal)
Fernanda com a família: o marido Raoni e os filhos Bento e Luísa ♥ (Foto: Arquivo Pessoal)
ALERTA PARA OS FÃS DA NOVELA!
"O público pode esperar muita coisa de Fabiana, ela vem com sangue nos olhos para recuperar o que tiraram dela. Vem revoltada para brigar com a Clara e o Patrick (Thiago Fragoso), que é o primo dela. Ela se sente muito traída pelo primo."
Fernanda Rodrigues conta que Fabiana está voltando para causar! (Foto: Raquel Cunha/Globo)Fernanda Rodrigues conta que Fabiana está voltando para causar! (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Fernanda Rodrigues conta que Fabiana está voltando para causar! (Foto: Raquel Cunha/Globo)
A Fabiana promete! Boa sorte, Fernanda! Como diz a Luísa: "Arrasa!" ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br