RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Paula fala sobre Breno: 'Não faz meu estilo' | agora na casa | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Paula fala sobre Breno: 'Não faz meu estilo' | agora na casa | Gshow

Paula fala sobre Breno: 'Não faz meu estilo' | agora na casa | Gshow

Paula e Wagner conversam na área externa. A sister fala sobre a relação com Breno e explica: "Ele não faz o meu estilo, ele é um cara muito bonito, mas não seria a primeira pessoa que eu paqueraria lá fora".
"Mas eu falei com ele 'Breno, eu fui sua terceira opção". E a empresária continua contando o papo com o arquiteto.
 (Foto: TV Globo ) (Foto: TV Globo )
(Foto: TV Globo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br