RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: 'O outro lado do paraíso': Clara promete ficar com Renato

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

domingo, 21 de janeiro de 2018

'O outro lado do paraíso': Clara promete ficar com Renato

'O outro lado do paraíso': Clara promete ficar com Renato


'O outro lado do paraíso': Clara promete ficar com Renato



Renato vibra com decisão de Clara
Renato vibra com decisão de Clara Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/divulgação
Clara (Bianca Bin) promete a Renato (Rafael Cardoso) uma chance real, em O outro lado do paraíso. Depois de o médico beijá-la em uma festa, o que culmina em uma briga com Gael (Sérgio Guizé), ele coloca a nova rica contra a parede. "Eu vim falar sobre ontem. Sobre nosso beijo", avisa. "Não foi nosso beijo. Você me beijou. Gael viu e armou a confusão. É como se não tivesse acontecido", minimiza a moça
Renato não se conforma com a postura da amada, mas ela lhe surpreende. "Renato, eu sei que ainda temos muito que conversar. Eu proponho um pacto. Quero terminar minha vingança. Não de todos. A vingança contra a Sophia será mais demorada. Mas o psiquiatra já foi. Você me ajuda, até eu terminar com o delegado e o juiz. Aí, será a vez de nós dois", decreta.
A decisão de Clara ilumina o médico. "Meu filho já chama você de pai. Nada poderia ser mais importante para mim", afirma a bela. "Eu adoro teu filho", garante Renato. "É meio caminho andado. Aceita fazer como pedi?", indaga a neta de Josafá (Lima Duarte). O médico aceita. "Mas Clara, todo esse tempo, quero que tenha em mente. Eu me dedico à vingança, eu te ajudo... porque cê é muito importante pra mim. A mulher mais importante do mundo", brada ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br