RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: José Augusto decide reconhecer Tereza como sua filha | vem por aí | Gshow

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

José Augusto decide reconhecer Tereza como sua filha | vem por aí | Gshow

José Augusto decide reconhecer Tereza como sua filha | vem por aí | Gshow

"Não repita os meus erros, minha filha. É o teu pai que te pede..."
Tereza fica comovida com as palavras de José Augusto e o chama de pai (Foto: TV Globo)Tereza fica comovida com as palavras de José Augusto e o chama de pai (Foto: TV Globo)
Tereza fica comovida com as palavras de José Augusto e o chama de pai (Foto: TV Globo)
Delfina não recebe Tereza bem (Foto: TV Globo)Delfina não recebe Tereza bem (Foto: TV Globo)
Delfina não recebe Tereza bem (Foto: TV Globo)
"Nunca pensei que tu me farias sofrer como tem feito. Tu és uma ingrata. Sabes tudo que passei para criar-te", diz Delfina para Tereza.
José Augusto vê as duas juntas e dá uma notícia para Tereza: (Foto: TV Globo)José Augusto vê as duas juntas e dá uma notícia para Tereza: (Foto: TV Globo)
José Augusto vê as duas juntas e dá uma notícia para Tereza: (Foto: TV Globo)
"Eu decidi. Vou perfilhar-te, Tereza. Vou assumir-te como minha filha. Que é o que tu és... Minha filha.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br