RETAFINALL.BLOGSPOT.COM.BR.ONLINE: Em ‘O outro lado do paraíso’, Sophia mente para Gael sobre sumiço de Clara: ‘Conheceu homem rico’

Das Organizações:Rubens José da Silva-ou-Rubinho José da Silva! Arapongas Estado do Paraná Brasil!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Em ‘O outro lado do paraíso’, Sophia mente para Gael sobre sumiço de Clara: ‘Conheceu homem rico’

Em ‘O outro lado do paraíso’, Sophia mente para Gael sobre sumiço de Clara: ‘Conheceu homem rico’

Em ‘O outro lado do paraíso’, Sophia mente para Gael sobre sumiço de Clara: ‘Conheceu homem rico’

Sophia insinua para Gael que Clara fugiu com outro homem
Sophia insinua para Gael que Clara fugiu com outro homem Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação
Tamanho do textoA A A
Gael (Sergio Guizé), em “O outro lado do paraíso”, não entende o que levou Clara (Bianca Bin) a desaparecer. Em cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, Sophia (Marieta Severo) aproveita a oportunidade para envenenar a cabeça do filho: “Só tem uma explicação, Gael. Ela conheceu um homem rico”. “Quem? Conheço todo mundo aqui em Palmas, tenho certeza que daqui não foi”, diz o playboy. “Não precisa ser necessariamente alguém daqui. Nesta cidade as pessoas vão e vêm. Clara conheceu alguém muito rico. Resolveu deixar tudo pra trás. O avô (Josafá - Lima Duarte) deve ter viajado pra ir atrás dela. Qualquer hora dessas vai exigir o bebê”, aposta a vilã.
As palavras de Sophia deixam Gael nervoso. “Meu filho não leva”, avisa ele. “Por isso aproveitei da amizade com o juiz pra conseguir rapidamente a guarda do menino. Se Clara voltar, não leva o bebê”, garante a megera. “Fez muito bem”, elogia o irmão de Estela (Juliana Caldas).
Em “O outro lado do paraíso”, Gael desconfia que Sophia pode estar envolvida no sumiço de Clara
Em “O outro lado do paraíso”, Gael desconfia que Sophia pode estar envolvida no sumiço de Clara Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação
Em seguida, Sophia entra no assunto que mais lhe interessa. “Nós dois, eu e você, temos a guarda do menino. As terras estão em nome dele, todos os direitos relativos a elas também. Podemos explorar as esmeraldas”, diz. Imediatamente, Gael desconfia que a mãe pode estar envolvida no sumiço de Clara. “Jura, mãe. Jura que não tem nada a ver com o desaparecimento da Clara?”, pergunta.
Cínica, Sophia se faz de ofendida: “Eu? Como iria desaparecer com Clara, num passe de mágica? As coisas não são assim, Gael. Mas já que a oportunidade está aqui, em nossas mãos, vamos aproveitar”.
Nos próximos capítulos, Sophia dará início à exploração das esmeraldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)

RETAFINALL.blogspot.com.br